Responder a este comentário

Enviado por Ismael em 10 de julho de 2010.

Pois é Márcia, parece que depois de tanta luta pra se enterrar a censura temos ainda baloartes dela rondando e, pior, opinando contra a liberdade de pensamento descaradamente na mídia. Isso é que devia ser proibido. Temos sempre a opção de mudar de canal ou desligar a tv, ir a uma peça e não na outra, ver um filme e não o outro. Por que proibir ou inibir um sentimento tão forte e humano? Pedro Cardoso é um ótimo ator e me faz rir muito, mas desta vez perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e sua seriedade neste quisito é ridícula.
Pra finalizar também compartilho da idéia de não banalizar o sexo ou/e a nudez, mas devemos permitir que outras pessoas que pensem diferente tenham essa opção. Se ela é de fato necessária para as mesmas. Minha opinião, a do Pedro e a do Jorge, não podem se tornar regras. Cada ator deve ter maturidade e concernimento pra escolher e decidir oque deve e pode fazer assim como todo mundo deveria fazer em sua atividades, imposições e necessidades também fazem parte do jogo da vida. A noção de que toda cena de nudez é desnecessária é muito relativo também. Quem deve julgar isso? ou melhor, quem somos nós pra julgar? somos censores? sabemos oque é melhor? oque é de mau gosto ou não? Divergir é democrático, censurar é facismo.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta permite que nosso sistema saiba que é realmente um humano enviando esta informação, e não um destes softwares que fazem isso automaticamente.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.