Responder a este comentário

Enviado por Maurício Fröhlich em 06 de junho de 2008.

Há muito tempo que não faço isso...postar um comentário, participar e debater..olha só, vou direto ao ponto. A TV é feita para o povo. Faz questão de continuar a deixar as pessoas mais burras, as bibliotecas são um cemitério. Conheço poucas pessoas que ainda leêm um bom livro..nada mudou muito desde Roma onde Gladiadores lutavam pelas próprias vidas na arena, isso era feito para deixar a massa menos preocupada com os problemas da sociedade, hoje, temos ao invés de arenas, estádios de futebol e televisão, danceterias, festas... vivemos na época digital, onde temos acesso a todo tipo de conteúdo tanto na internet como na televisão, os jornais optam por escrever sobre desastres, a cultura ainda tenta adquirir um espaço, tendo muitas vezes que implorar para sair uma notícia do que está acontecendo. Algumas semanas atrás veio um repórter gravar algumas cenas do filme que estou fazendo...o que aconteceu foi que no meio das gravações ele atende o telefone e sai do set, depois explica que teve que ir porque conseguiram uma entrevista com o garoto que confessou ter matado 12 pessoas, menor de idade, e dias depois vi que para fazer a recontituição dos crimes que cometeu ainda exigiu que dessem a ele uma arma de verdade. Piada!
Podemos debater sobre isso, dar nossa opinião, mas que vai ler afinal? nós mesmos. já exibi filmes em teoria que deveria chocar as pessoas e nada acontecia. Somos vítimas da Tv e da sociedade em que vivemos, deixar de gostar de ver o programa do imitador do sílvio santos nos tornam chatos, e o pior é que eles tem consciencia da baixaria, mas continuam assistindo. deixar de assistir futebol é quase que um pecado aqui no brasil. tudo que fizermos contra o que a maioria pensa e fala nos torna o problema. ignorância hoje é uma benção. queria ser mais burro para não pensar nesse tipo de coisa. Entrar no sistema. entende?

assistam o filme IDIOGRACY, é com o ator LUKE WILSON, mostra o futuro da tv e da humanidade, conta a história de um cara burro que no ano de 2000 e alguma coisa vai para o futuro, e quando chega lá, é descobre que é o cara mais inteligente do mundo, tanto que vira presidente. é hilário!

Não importa quantas pessoas inteligentes ainda existam, não importa o que façamos. É cruel a realidade, enquanto que uma pessoa se dá conta de mudar o rumo das coisas, existem dez ou muito mais deixando de querer ter uma opinião própria, desligando a tv para ler, ou fazendo qualquer coisa de útil para ela ou para o mundo. Há humanidade não tem volta. por mais que eu acredite em um futuro melhor..mas isso é fantasia, e não sou mais criança para acreditar em um final feliz..

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta permite que nosso sistema saiba que é realmente um humano enviando esta informação, e não um destes softwares que fazem isso automaticamente.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.