NADA A PERDER

Título | Title: Nada a Perder | Nothing to lose

Série de TV | TV Series
13 episódios x 26 min | 13 episodes x 26 min
Ficção | Fiction
Adulto | All audiences
Comédia e Drama | Comedy and Drama
Diretores e Roteiristas | Directors and Scriptwriters: Janaina Fischer & Marcio Shoenardie
Produção | Production: Casa de Cinema de Porto Alegre

NADA A PERDER

Apresentação: Uma série sobre um grupo de pacientes terminais em busca de aventuras e vingança.

Sinopse: Nada a Perder é uma comédia de humor negro sobre um grupo de doentes terminais que usa seus últimos dias para fazer desde pequenas loucuras até atos violentos de vingança. É como se cada um pudesse - e nossos personagens podem - descer do carro e tirar satisfação com o motorista irritado, rir do padre na missa, sequestrar a professora e perguntar por que ela sempre pegou no seu pé. O que pode acontecer com eles?Nada pior do que já os espera. Entre as listas do "que fazer antes de morrer" em geral estão atitudes positivas diante da vida, mas no caso de Ramiro e seus companheiros, fazer o bem para si não quer dizer, necessariamente, não fazer mal para os outros. A ideia da morte iminente é transformada em passe livre para debochar dos limites da convivência social.

Orçamento estimado
- Custo por episódio: US$ 55 mil
- Valor total de produção: US$ 715 mil

NOTHING TO LOSE

Logline: A series about a group of terminal illness patients in search of adventure and vengeance.

Summary: Nothing to lose is a dark comedy series about a group of patients with terminal illness who decides to use their last days to cause chaos and even to get revenge on those who have hurt them in the past. With nothing to lose, our characters can take action on anything, from getting out of the car and have a full on road rage, laugh at the Priest during the mass to even kidnap their school teacher and question her why was she so tough on them? What is the worst that could happen to them, if the death is already around the corner? Usually, in our bucket list are listed positive accomplishments and dreams, but in this group's case do good to themselves do not necessarily mean do good to others. The idea of imminent death is converted into a free pass to mock the limits of social convention.

Estimated value
- Cost per episode: US$ 55,000
- Total Production Cost: US$ 715,000

 

Clique para aumentar | Click to enlarge